Hoje é mais um dia da mãe, outro dia para podermos festejar a tua existência. Como sabes, nunca me cansarei de escrever-te textos bonitos e parvos para ti, para que nunca te esqueças do quão especial és, mas também te saque um sorriso devido a minha parvoeira.
Quero que todos saibam que tenho a melhor Mãe do Mundo! Claro que muita gente pensará o mesmo, mas eu sei que eu é que tenho razão!
Cada ano que passa, mais me fascina o facto de conseguires manter-te tão sã mentalmente, apesar de tudo o que vives-te e dos 6 loucos filhos que conseguis-te que chegassem a adultos (a nivel fìsico, pois a nivel mental, quando nos juntamos, parece que ficámos pela adolescência...).
Obrigado por me ensinares a comer de tudo, através das tuas técnicas incriveis de obrigarme a comer sopa de grelos, dizendo que era espinafres, e só depois de a ter vomitado, comprovarem que de facto não gostava de grelos...
Obrigado por obrigares a ter o quarto organizado sempre e a que fizesse a cama todos os dias. Por ensinares a fazer todas as tarefas caseiras, assim como ensinares-me a ser autonoma e a tomar as minhas decisões e aguentar as possiveis consequências que pudessem provir de estas.
Obrigado pela mesada ser estritamente o valor que marcavas, pois assim aprendi a controlar o dinheiro, assim como preparares-me para a contabilidade de adulto ao ter que organizar os meus gastos de cantinas para o IRS.
Gosto muito da tua maneira de enfrentar os momentos dificeis con tranquilidade e um sorriso na cara.
Tens super poderes! Amo-te velhota Maria Amélia! =)