16 julho 2007

Sonho destruido mais uma vez... Será sina?


Um pequeno desabafo... Talvez não tenha razão, talvez a culpa seja só minha, mas não esperava esta situaçaõ...

Pois é, durante 3 anos em que não tive oportunidade de praticar o desporto que mais adoro por não haver o meu escalão na minha cidade, limitei-me a treinar. Três longos anos apenas a treinar, para xegar o quarto e abrir logo 2 clubes na minha cidade com o meu escalão e não haver um lugarzinho em nenhum dos dois planteis para mim... É triste e revoltante... Sinto-me um fracasso, como se a culpa fosse de eu ser uma ma atleta... Será essa a verdade? Será que jogo assim tão mal? Ou sera que ninguem me da o verdadeir valor?

Bem... Ja disse...


Portem-se bem...




beijinhos... =(

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom desabafar. Vê antes o que Deus te quer dizer com tudo isto... Ele tem caminhos diferentes dos nossos, é preciso estar atento e ver o que Ele quer de nós.
Beijinhos