09 janeiro 2008

Mais um momento profundo

Há momentos na vida em que o facto de não sermos tão extrovertidos ou de não estarmos sempre na palhaçada, signifique que estejamos tristes ou não andemos bem, mas simplesmente estamos mais calmos e a pensar na vida.
Auto-impus algumas mudanças em mim e por isso, estou a tentar organizar-me, pois deixei muita coisa arrastar até que me encontro no meio do caos. LoL
Quando pensamos que conseguimos fazer demasiada coisa ao mesmo tempo, esquecemo-nos que a nossa máquina tem um limite, não somos super pessoas, mas sim, apenas humanos.
Escrevo isto pois detesto que estejam sempre a perguntarme o que se passa, só porque não me estou a rir 24 horas por dia. É normal, ok?
Há momentos na nossa vida em que precisamos de fazer uma introspeção, para consolidarmos a nossa personalidade e apercebermo-nos do que estamos a fazer de bom e de mau para nós, para podermos melhorar e sermos ainda mais felizes.


‘O encontro entre duas personalidades é como contacto entre duas substâncias quimicas. Se há alguma reação ambas se transformam.’ Carl G. Jung

1 comentário:

Nuno Martins disse...

Eu só sei que quero fazer ovos estrelados e não tenho ovos aqui em baixo!!! Lá vou ter de pegar no carro para ir às compras!!
E as retomas? também ficaram por Coimbra... ai esta familia que se esquece de tudo...eheh

bjocas mana

P.S. - Isto foi só para te por com o sorriso na cara!!!