06 fevereiro 2008

...

Pois é, ao longo da vida vamos crescendo, ganhando conhecimento, aprendendo a lidar com situações diferentes. POr vezes temos que passar provas, algumas bem duras e dificeis de ultrapassar, mas que quando passam, nos deixam grandes lições de vida.Neste momento estou a passar por um que intitulo 'a realidade de envelhecer'. Já passei por coisas bem complicadas, coisas que nem sei como ultrapassei com tão tenra idade. Agora, sinto-me completamente impotente perante a velhice, e isso dói demais... Custa a perceber, a compreender, e a minha falta de paciencia ainda piora mais.
Só espero adaptar-me rapidamente a esta situação e que a consiga enfrentar com o equilibrio que sempre tive, para que a minha maneira de ser volte a ser tão alegre como foi até aqui, mesmo nos momentos dificeis....

‘Vive cada momento como se fosse o último, pois amanhã não sabemos onde estaremos. Emenda os teus erros se os tiveres, pois ainda vais a tempo. Ri e chora com os teus amigos pois cada momento é um momento e não vais voltar a vivê-lo da mesma forma. Explora o mjundo a tua volta... Vive!’



beijões

1 comentário:

Anónimo disse...

pois é vida é mesmo assim querida...um abrir e fechar de ciclos....nem toda a gente está preparada para enfrentar situações que nos aparecem,muitas vezes nem sabemos de onde e com, cabe a nós enquanto seres racionais tentar assimilar o que se passa e tirar daí sempre uma conclusão e uma lição construtiva..
beijinho e nunca te esqueças que a vida é uma viagem e nós somos meros passageiros e como tal há que aproveitar ao máximo essa viagem que nos foi dada a fazer :) ( é assim que eu encaro a vida)***