24 março 2008

Fim das Mini Mini Mini Férias


Pois é, após uma semana um pouco atribulada de mini férias, resolvi vir dar-vos um mini resumo do que estas foram.
Começaram com uma estadia em Estarreja, com o 41º aniversário da minha irmã mais velha, para depois ter mais uma sessãozinha do curso de árbitros. A noite, o Aniversário dos meus gémeozinhos favoritos (uma noite sem dúvida semi-inesquecível, pois houve partes que desapareceram...) =$
Seguiu-se uma semana de trabalho, passeios e investigações, e visitas a alguns amigos, mas também com uma dose razoável de descanso. O Dia do Pai e seguintes marcados com uma forte presença da família.
Outro dia memorável foi ir ver Jorge Palma á Feira de Março, onde passei o maior frio da minha vida, seguido de uma visitinha a praça do Peixe, terminando a vir a pé desde a Estação da Luz até São Bernardo, pois os táxis não estavam a funcionar correctamente.
Para terminar estas mini férias, nada como ir tomar um cafezinho ao Tuareg com um casal amigo e depois ir jogar Superpoly, onde fui a grande vencedora!! hehhehe
Daqui a umas horas regresso a Coimbra, de volta aos meus matrecozinhos dos quais tenhos mtas saudades! =P



Deixo-vos uma foto da minha última nt de férias da Pascoa 2008! e espero que tenham tido uma Pascoa Feliz!

1 comentário:

Nuno Martins disse...

e tu dizes que tinhas frio, então imagina o algarvio que estava ao vosso lado...
Em relação à estação já nos convidaram para irmos lá outra vez e que desta vez não vinhamos a pé (palavra do chefe!) mas eu não sei se consigo ir a Aveiro este mês, por isso se quiseres ir com eles avisa que eu telefono-lhes.
beijocas