16 outubro 2008

A minha sobrinha neta... =)

Bem, actualizando só mesmo para contar os últimos acontecimentos...
Dia 8 de Outubro a 00.27 nasceu a Mónica, que é a minha sobrinha neta! Uma bébé que só tive oportunidade de ir visitar hoje...



Com a xegada de um novo ano lectivo e toda a actividade que este implica, tem-me sido uma pouco impossivel actualizar tão bem como gostaria este blog, por isso deixo um resumo rapido de outros momentos que se passaram nos ultimos tempos, tais como o primeiro jantar de curso deste ano que curti bueh, seguido da minha visitinha ao Porto para o Torneio EuroCup do FFA, um forum que assim que puder me vou inscrever, poois pelo que se viu é frequentado por pessoal porreiro. E hoje com a minha visita relampago a Aveiro para visitar a minha sobrinha neta que é um amor como podem ver na foto.


beijokassssssss

1 comentário:

Nuno Martins disse...

não sei porquê, mas parece-me que a piquena está a chorar com saudades do tio-avô mais fixe que ela tem... aquele que vive nos algarbes...