27 julho 2009

Pré-Férias...

Após realização da única re-avaliação a que me propus este semestre, o inicio das férias foi marcado por mais uma consulta no fisiatera, para análise do estado do joelho. As prespectivas assinalaram-se positivas, pois a necessidade de realização de artroscopia reduziu. Agora resta realizar ginásio para adquirir estrutura muscular que suporte o menisco.
Os primeiros dias em Aveiro revelaram-se interessantes, com os habituais cafézinhos com os amigos e família, preparação do ACAREG e também uma visitinha a Espinho para estar com amigos.
Vou regressar por uns dias a Coimbra, para me despedir para férias da época andebolística com um paint ball em equipa. Vai ser o meu baptismo no paintball, junto de um grupo divertido e porreiro. Aproveito também para me despedir da casa onde vivi este ano, pois tenho um mês para decidir se lá vou continuar, ou se mudo de poiso. Tenho as aulas de código para frequentar e ainda um ginásio que me foi receitado médicamente. Ou seja, não me falta o que fazer...
A falta de tempo e paciência teem sido o grande factor de desactualização deste blog, mas daqui a uns dias com a vinda defenitiva para férias em Aveiro pode ser que vos traga as novas aventuras e novidades deste verão.
Deixo-vos aquilo que disseram ser uma caricatura, mas a mim me parece um simpático desenho a lápis de uma fotografia minha. =P

beijokas e Carpe Diem

Sem comentários: