01 novembro 2009

Mais um mês...

Sentimentos... Algo imaterial que o ser humano sente, que o faz reagir perante as mais variadas situações.
Sente-se alegria quando se vê uma criança rir, sentes liberdade quando fazes algo que amas, tristeza quando acontece algo de mal a alguêm que gostas, raiva quando de ignoram, impotência quando nao podes ajudar um amigo... Enfim para uma infinidade de situações tens uma infinidade de sentimentos. Sentimentos esses que alteram o teu estado de espirito, o teu humor, a tua maneira de estar na vida. Porém, podes permanecer nesse estado por muito tempo, ou entao tocar a vida para a frente e por auto-recriação mudar o sentido da tua vida.
Agora que passou o meu momento de divagação, vou actualizar as novidades.
Bem, num mês passou-se tanta coisa que de certeza me vou esquecer de algo. Realizou-se mais um acampamento do clã nº1 do Agrupamento 191 de Aveiro.

Desta feita fomos para a Serra do Açor, mais precisamente a Piódão, Chãs D'Égua, Foz da Égua e Cide. Foram dois dias preenchidos por um belo raid, em que um cão fantástico nos acompanhhou pelos duros caminhos da serra, corta-matos pelo meio de silvas, chouriços assados no largo de igrejas e dormir apenas debaixo do duplo tecto de uma tenda. Mais aventuras escutistas para mais tarde recordar!



Depois houve a recepção ao caloiro Agrária, foram duas noites recheadas de Dj's e algum alcool. Onde reinou o espirito agrário e mta diversão sempre até o convivio fechar. =)



Já passou também a mitica latada, onde os apenas 4 dias que me desloquei ao recinto valeram pela latada inteira. Onde comecei em grande a entrar no recinto as 4,00 da manha na noite do sarau académico (para quem não sabe o recinto fecha as 6 da manha), sabado foi noite passada na parte de fora do recinto, a estabelecer contacto com um rato da beira rio, ele estava mesmo a gosta de ouvir a nossa conversa pois nao parava de espreitar .. Hilariante!
Em decisão de ultima hora fui no domingo ver makongo e a vodka animou a noite duma forma que foi ate demanha, seguindo-se o dia do cortejo, em que claro que não faltou a jerupiga. No fim do dia jantar do curso se Agricultura Biológica e terminou com noite andeboleira no recinto ao som de Quim Barreiros, embora quase nao tenha ouvido musica nenhuma dele. LoL
Para terminar em grande fomos raptar Deus a casa que se encontrava ainda em convalescença e fomos ouvir o José Cid acompanhados de litradas de sangria... óbvio que a noite terminou com grandes estados alcoolicos. =P


Ao longo deste tempo, arranjei mais uma promoçãozinha para ganhar mais uns trocos e continuo em tentativas de ganhar coragem pa me propor a exame de código...
Estou a escrever-vos de Aveiro, numa visita relâmpago a esta cidade que tanto gosto e que tão boas recordações guardo. =)

1 comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Com licença; deixe que me apresente: sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio vadio em visitas a blogs, seguindo a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.
Muito legal o texto e as fotografias...que fotografias mais lindas!
Quando encontro um blog bem legal eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http:jefhcardoso.blogspot.com/ . Pela proposta de seu blog creio que poderá encontrar algo em minha sessão em preto e branco, que data de novembro.
Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
Abraço: Jefhcardoso.