02 março 2010

Loucos são aqueles que desperdiçam o tempo...


Tempo, algo que muita gente gostaria de comprar, mas que é impossível. Mas para quê comprar tempo se 'As coisas boas duram o tempo sufeciente para serem inesqueciveis'?
Todos se queixam que não tneho tempo para eles... pk é que em vez de se queixarem nao aproveitam os momentos que têm comigo?
Como por exemplo, o Carnaval 2010 foi tempo de qualidade com o pessoal da AAC, assim como na Covilhã foram dois dias de tempo de qualidade com o mano algarvio. O tempo que aturo os meus amigos é igualmente precioso para mim e espero que voces percebam isso, apesar de eu nao estar xis horas por dia ou por semana com vocês...
Adoro a minha loucura, pois consigo arranjar tempo para tudo o que gosto...
Só me falta o dinheiro... Mas isso serão divagações para outro dia! LoLoL
Sejam felizes e aproveitem o tempo a fazer algo útil para os outros e divirtam-se!!!
beijinhos

1 comentário:

xdruba disse...

É assim mesmo... Falou e disse...

Boa miúda =)

Quando tiveres um bocadinho de tempo vê se passas cá por cima =P
Eu vou fazer o mesmo esforço no sentido contrário =)

Jokinhas =)