Tanto sentimento misturado, que nem sei por onde começar.
1º Taça das Agrárias
Castelo Branco trouxe o re-encontro de pessoal inesquecível e fantástico. Mais uma semana de convivio, festa e borracheiras enormes. Onde se descobrem coisas como 'as galinhas cacarejam cacarejam cacarejam' , 'deitas o periodo pelo sangue'... Entre muitas outras! E acima de tudo, onde as palavas companheirismo, desportivismo, partilha, boa disposição e alegria fazem todo o sentido!!! Terá sido o última? Talvez, gostava que nunca fosse acontecer, mas novas etapas da vida têm que chegar... Guardarei estas semana no coração e na memória, em cantinhos muito especiais, e sempre que puder irei a Viseu, Bragança, Santarém , Ponte de Lima, Elvas, Castelo Branco para vos re-encontrar e nos rirmos das histórias que temos para contar!
2º Andebol
Mais um jogo que se foi... Sem muito a dizer, sem saber o que sentir, pensar ou dizer... Apenas sei que adoro este desporto, só isso me faz continuar, seguir sem pensar nem ligar ao que sinto. Avançar como se não houvesse espinhos nas rosas...
3º Família e Amigos
A vida este ano tem-me ensinado que é demasiado curta para o valor que lhe damos. Talvez devesse arriscar mais, seguir sem medo de bater com a cabeça contra muros, talvez esteja na altura de arriscar ser feliz... Será?
Aprendi também que a força é algo que temos dentro de nós:
PC, essa doença pode parecer invencível, mas acredita que és mais forte que ela! Estou contigo nesta luta e quero ver-te com um sorriso na cara!
AMP sei que estás a evoluir a olhos vistos. Estás a re-aprender a viver, sinto a falta da tua coerência e garra no campo. Põe-te bom para que o andebol re-veja um grande pivôt!
Sem comentários:
Enviar um comentário