01 maio 2011

Triplo dia de Festa

Porque hoje é um dia em grande na minha vida. Este ano para além de se o conhecido feriado do Dia do Trabalhador, festeja-se mais um aniversário do meu irmão Miguel (que já tem cabelos brancos!) eheeh, também faz anos que fiz a minha primeira comunhão e ainda é o Dia da Mãe!

Jumento Asiático /Miguel Martins
Porque também foste uma das minhas referências ao longo da formação da minha personalidade.
Lembro-me de te ajudar a treinar para fazeres os pré requisitos para entrares na Universidade, lembro-me dos teus mega sermões de irmão mais velho e responsável. Do teu mau feitio, das brincadeiras na praia, dos torneio do Mistos Forever... Depois mais tarde de irmos passear o Rufy para a praia, e agora dos poucos ma
s memoráveis momentos em que brinco com o Guilherme.
Porque mesmo com esse teu mau feitio, sempre foste um dos meus 5 irmãos favoritos! xD
Obrigado por me teres ensinado desde pekenina a ganhar dinheiro a colocar-vos o protector na praia! xD Por tudo isto e muito mais, mereces tudo de bom! Beijoka e Muitos Parabéns Mano Miguel!!!

Maria "Amélia" / Mãe
Porque não há palavras para explicar a grandiosidade do que é ser mãe; porque tu em especial, tiveste uma paciência de anjo, que é sobre-humana!
Para não repetir muita coisa que já disse no teu último aniversário, só de quero dizer que és DEMAIS!!! Beijokaa

2 comentários:

Nuno Martins disse...

cuidado mãe e Miguel, ela deve estar perto de vos pedir qualquer coisa!!!eheh A Tonicha não perdoa!! Tonicha, não é "Maria Amélia" mas sim MAria Emilia... CABURRAAA que és, nem o nome da tua mãe sabes!!eheh

meramartins@gmail.com disse...

Saber o nome sabe mas gosta de brincar... O dia é importante pelos anos do Miguel e pela tua 1ª comunhão, o resto é de todos os dias. É A VIDA. Mesmo assim obrigada.