Hoje vou escrever em português, pois faz hoje 71 anos que uma das 2 pessoas mais importantes da minha vida veio ao mundo.
Contigo aprendi imenso, muito mais do que a alguns anos atrás pensava.
Ensinas-te-me a usar ferramentas, a trabalhar a madeira, mudar lampadas, um pouco de bricolage, transmitis-te-me o teu gosto por coleccionismo, e ate me lembro da tua paciência a por e a tirar as rodinhas da bicicleta para eu aprender a andar.
Fizes-te-me ver sempre o lado bom e mau das coisas e através das nossas discussões ensinas-te-me a aprender quando estou errada.
Quando olho para o passado e me lembro das coisas que me forças-te a fazer que na altura não era o que eu desejava, hoje tenho a dizer-te obrigado, pois essas decisões que tomas-te-me por mim levaram-me ao rumo certo da minha vida.
Desculpa todas as vezes que te tratei menos bem, mas sabes perfeitamente que herdei o teu orgulho, logo não é facil o convivio de duas personalidades fortes.
Orgulho-me de festejar o teu 71º aniversário, embora sinta alguma tristeza por não poder estar presente neste dia. Mas a vida é assim, temos que crescer e dar um rumo a nossa vida.
Beijinho grande PAI e obrigado por toda a paciência que tiveste e que perdes-te comigo !
1 comentário:
Uma delicada e bonita confissão de amor e gratidão!Bjs
Graça
Enviar um comentário