02 outubro 2006

Isto está muito parado!

Já reparei que isto não anda muito frequentado a nível de comentários... Mas ainda assim vou continuando a postar quando não tiver nada mais interessante para fazer, tipo agora... lol!
E ja acabou o mes de setembro, mes que eu tinha esperança que melhorasse muita coisa, mas a verdade é que melhorou alguma, mas houve também muitos azares.
Pois é, no mesmo mes conseguiram gamar-me a bike e o movel. As 2 ultimas coisas pelas quais tinha lutado para obter. É injusto, andei a juntar todo o dinheiro que pude para os comprar e nem com um ano de uso fiko sem elas... =
Conheci muita gente, de muitos tipos e feitios diferentes, algumas sem interesse nenhum, outras que parecem ter juizo. Encontrei velhos amigos que ja não via a algum tempo nos sitios mais incriveis e vivi.
Pois é, o tempo passa, mas estou a viver, vou vivendo, aproveitando, e sorrindo! Porque gosto de sorrir, faz com que a tristeza que me vai por dentro pareça muito mais pekena.

Sorriam!!! e comentem também! =) bjxxx

5 comentários:

Anónimo disse...

Tu es brutal... Agora o tlm tb??? E para onde e k eu agr mando sms??? Ai ai ai ai ai...

Jokinhas manah...

E sorri sempre =)

Anónimo disse...

Bem visto ke a menina ainda nao pos um post hoje (3/10):

Parabens a voçe nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida.
Hoje é dia de festa cantam as nossas almas pra menina Teresa uma salva de palmas. Eeeeeeee

muitos beijinhos

Anónimo disse...

oi dama, pela primeira vez k te vi, reparei logo k era gira, simpatika. um sorriso lindo... jinhox

Anónimo disse...

oi dama, pela primeira vez k te vi, reparei logo k era gira, simpatika. um sorriso lindo... jinhox

Anónimo disse...

Trenguinha...

É favor passar no meu blog para ver a minha prendinha para ti...

Espero que gostes =)

Jokinhas da tua manah xata