28 outubro 2006

PeNsAmEnTo

A vida é a soma de muitos sentimentos que nos fazem aprender e crescer. Um deles e o que me faz falta é o amor... Amo sabendo que não sou amada, essa é talvez a dor maior que senti até hoje. Sinto um vazio dentro de mim enorme, como nunca senti, mas ainda assim, vivo e sorrio para quem por mim passa. Procuro o significado da minha vida... Por mais azares que tenha tido ultimamente ( roubaremme bike e telemove e perder os meus oculos) continuo com uma força enorme para lutar pela minha felicidade.

Talvez nao esteja a lutar da melhor maneira, mas luto... Se vir que o caminho não é este, volto atras e sigo pelo segunte! Parar não é soluçao....


É oficial! Voltei a frequentar os escuteiros! Quem me akolheu foi o agrupamento de Santa Joana. Espero muita aventura, bons momento e convivio! beijinhos a quem vai passando e deixando sorrisos!!! =)

Sem comentários: