23 agosto 2008

Férias a chegar ao fim

Já de volta dos Algarves á minha 2ª terra do coraçao.
No caminho passei por coimbra, a minha terceira terra do coraçao e bateu uma saudadezinha que ainda nao me tinha dado conta este ano.
É bom sinal, porque quer dizer que estou a ter umas ferias fantasticas.

Após xegar do Algarve ocorreu o meu primeiro jantarinho ca em casa nestas férias. Foi presenciado pela minha irma Joana, o seu namorado, dois amigos do Porto e um ca de Aveiro. FOi um jantar engraçado, onde a massa inchou e keria sair do tacho... Se jogou a sueca, e claro que eu e o meu parceiro ganháms.. eheh Kem sabe, sabe! E conversas na varanda até as 3 e tal da manha.

No segundo dia de casa so para mim, após uma pekena arrumação, fui ajudar uma amiga nas obras da casa dela e terminou a jantar aki. O belo do esparguete a bolonhesa! Depois foi a altura do cafezinho habitual no autocarro (ja tinha saudades.. =P ) e depois a voltinha do costume.

Destes momentos não ha fotografias, pois as pilhas recarregaveis nao kerem nada comigo e desaparecem TODAS!


beijokas, espero que estejam a ter umas férias fantabulásticas!!!!

1 comentário:

Nuno Martins disse...

Não percebo?!? Aveiro 2ª terra do coração, Coimbra a 3ª! Algarve ou Porto como 1ª?!?!? Passas mais tempo no Algarve do que no Porto portanto suponho que o algarve seja a 1ª...eheh
Espero que tenhas deixado a casa arrumada para quando os pais chegassem....
E depois sou eu que roubo as pilhas, pois pois...

bjocas