04 agosto 2008

A Vida

Bem, este é mais um tópico para actualizar...
O que é a vida? Para mim é um conjunto de situações boas e menos boas, que aprendemos com o tempo a melhor forma de as resolver. Pena quando as resolvemos dakela que na nossa mente é a mais justa e correcta, mas de certa forma desejariamos que fosse diferente. Complicado, né?
Mas a vida é assim, e talvez seja por isso que gosto tanto dela, de ser posta a prova quando a cabeça e o coração nao têm a mesma opinião.
A vida não é complicada, nós é que por querermos tudo a tornamos complicada, e muitas vezes colocamos pessoas inocentes em situações desconfortáveis e nada justas. Mas cabe a essas pessoas saberem e reagirem conforme as suas crenças.


Já passou mais uma edição do torneio 'Mistos Forever' no 7º Ano de Praia. Foi um fim de semana engraçado, onde mais uma vez se viu como o espirito desportivo ainda consegue existir nos dias de hoje de uma maneira correcta. Claro que terminou com o seu rodizio habitual e o meu anual, que tão bem me sabe.

Para terminar quero deixar aqui os meus Parabéns a um casal amigo meu, do qual me orgulho de ter conhecido e de lhes dar os Parabens pelo seu primeiro aniversário de casamento. É bom ver que o amor ainda anda no ar, e quão felizes vocês estão. =)



Por último deixo a foto do meu Tazinho... As saudades já apertam, mas dentro em breve vou visitá-lo ao seu novo lar.



beijokas grandes para kem vai passando e lendo as parvoeiras que eu escrevo! =)

Sem comentários: