17 janeiro 2009

Familia e Amizade

Kero escrever, mas na cabeça so estao coisas tristes, sinto-me a vaguear por um local escuro. Não vejo nada a minha frente. O que se passa? O que fui fazer? Porque desenterrei o passado de alguém? Sentimento de culpa, pois ao desenterrar esse passado, o meu presente pareceu um local ainda mais escuro. Revolta, raiva, tristeza... Não kero sentir, pensar, nada... Kero ser um boneco colorido que alegra a vida dos que me rodeiam... E a minha vida? Porque me deixo sempre pra ultimo? Porque dou bons conselhos e na hora de eu os por em prática nao o faço? Cobardia... ou burrice talvez... Há quem diga ser timidez, ou talvez estupidez? Confusão no cérebro e no coração.
Revolta por ouvir akeles que gostamos dizerem k a cura para os seus problemas é a morte... Por mais que esteja na merda, quero é VIVER! Porque sei e acredito que estou neste mundo por algum motivo...Desejo é que nesse motivo esteja incluida a minha felicidade completa, pois já sinto alguma saudade de a sentir...
O cérebro... Órgão que comanda o nosso organismo. Infelizmente não dura para sempre, e com o decorrer do tempo vai-se desligando a pouco e pouco. Como custa assistir a esse fenomeno, quando falamos de alguém que apesar de não demonstrarmos, AmAmOs...

Hoje o meu horizonte está preto, não se ditingue o céu da terra...

Sem comentários: