29 janeiro 2009

Últimos Acontecimentos

Passamos a vida a queixarmo-nos, que a vida corre mal, porque não está tudo perfeito. De facto nao está tudo perfeito, mas o que nãose alcança comluta,nao tem o mesmo sabor.

Tenho amigos que vejo que gostam de mim apesar da minha parvalheira, tenho adorado estes momentinhos com voces todos.

No desporto parece estar-se tudo a encaminhar, recomecei a treinar após 3 meses de paragem e adorei a sensação de poder voltar a rematar e estar lá o treininho no meio da maravilhosa equipa da Associação Académica de Coimbra. Vocês são a minha familia Andeblistica.

E este ano vou fazer algo que nunca fiz... Faltam apenas 32 dias para tal evento, e sempre que penso nisso, um bom nervosismo apodera-se de mim. É sempre bom fazer algo de novo, abre-nos horizontes...
Há também a Vitis Tuna. A tuna que a Agrária de Coimbra está a tentar iniciar, tenho gostado do espírito que envolve, e acredito neste projecto. Como se costuma dizer 'quem canta seus males espanta'!

Quanto aos estudos, tenho uma re-avaliaçao confirmada para ir fazer... Nem tudo pode ser cor-de-rosa, mas vamos ver como corre... E amanha talvez va me nscrever para fazer algo que anseio a uns aninhos... Vamos lá ver se é desta. =)
Assim como a Terra dá voltas sobre si mesma, a minha vida está sempre em movimento. Isto pode ser cansativo, mas pelo menos sinto que não estou a desperdicar nem um minuto do tempo que passo neste mundo!
CaRpE DiEm!!! beijinhosss

2 comentários:

Nuno Martins disse...

mais uma volta mais uma viagem e cá estou eu de novo para não dizeres que eu não te ligo nenhuma!!
Fazes bem em seguir o desporto da familia (espero que consigas ter tanto jeito como eu!!), em relação à tuna apoio-te desde que tu não cantes!! Os estudos não sigas os meus passos... já são muitos anos a estudar!! bjocas

Mariana Moura disse...

Ja passou tanto tempo desde esta foto! E a nossa evoluçao tem-se notado a olhos vistos!! Em particular a tua, "andas a rematar que nem um homem!":P
Tas a perder o medo e isso é muito importante! Tou sempre a torcer por ti!!
Quanto a tuna...de facto, depois do que vi em Portalegre, tenho de concordar com o teu irmao...Cantar nao é o teu forte! Fazias-nos sempre beber no singstar pah!!!!!!

;)