01 fevereiro 2009

A Vida é Bela! {Quando não a querem viver por nós!}

Preciso soltar a revolta. Uma revolta da mania das pessoas se meterem na vida dos outros e depois o que resulta? Merda, possiveis amizades que se tornam situaçoes desconfortaveis e completamente estranhas.
Tou cansada de cada vez que me dê melhor com alguem do sexo oposto que começem com bocas, tentativas parvas de me juntar com essas pessoas. Será que ainda não perceberam que na vida o que tem que acontecer acontece? E essas tentativas parva so trazem o mal as pessoas envolventes?
Quando o amor re-aparecer na minha vida será tao instintivo como da última vez. Não é por tentarem que aconteça alguma coisa que vá acontecer!
Se estou bem como estou porque insistem em fazer coisas do genero? E a quererem a força que arranje alguém? Qualquer dia ainda me arranjam encontros as cegas!?!?!



Será pedir muito que me deixem viver a MINHA VIDA ao MEU RITMO!!!???


Tenho duas mãos, um cérebro e um coração para saber viver a MINHA Vida!

1 comentário:

Nuno Martins disse...

um cérebro?!?!? Tens?!?!? eheheh
Eu também concordo contigo do que tem de aparecer, aparece quando menos esperamos portanto não te aborreças e se tens esse cérebro vê lá se o usas!!!eheh bjocas