21 maio 2009

Compro mais horas por dia...

Costuma-se dizer que há tempo para tudo...Em tempos consegui colocar esta teoria em prática, mas nos últimos tempos pude constatar que talvez não seja assim tão linear.
De facto o que tenho a fazer tem ficado feito,mas nao com a qualidade que poderia e para tal tenho deixado ficar para trás coisasimportantes da minha vida tais como amizades e familia...
Pensamos que conseguimos tudo e,quando damos por ela,sentimos que nos falta algo. Neste momento sinto falta das pessoas mais importantes da minha vida, mas como não as quero desiludir e tentar manter o meu curso feito, tem-me faltado tempo de os visitar.
Este post é para as pessoas que AMO que são os meus pais, irmãos (familia) e amigos que estão em Aveiro!
Curso, APTERN, Andebol, Carta, Recuperação de lesão,Comissão do carro da Queima, Vitistuna, Escuteiros... É normal que com tanta coisa na minha vida, algumas tenham menos atenção... Mas a familia e os amigos não podem ficar para trás!

beijinhosss para essas pessoas e a quem vai passando pelos Horizontes do meu Pensamento

1 comentário:

memartins@sapo.pt disse...

beijinhos, sabemos muito bem de quem gostas. Preocupa-te com o teu futuro, porque cada vez está pior, por mim sei que é preciso esforço.
Sê feliz... e nós ficaremos felizes.