16 maio 2009

Da vida boa, ao regresso ao estudo...

Aqui estou eu de volta, após mais um mês alucinante. Pois é, foi a Taça das Agrárias em Bragança, onde rulou muita alegria e boa disposição, cerveja e se conheceu muito pessoal porreiro. A semana que todos os Agrários do país passam o ano a espera que chegue! Neste ano a ESA Coimbra arrecadou os primeiros lugares no Voleibol, Ténis, Rugby e Matrecos, tendo deixado escapar o Espírito Agrário para Viseu. Pro ano ´lá nos encontraremos para mais copos e desporto. =P
Após esta semana numa pequena paragem em Aveiro fui ver a Brandy Clarlile ao Estádio Municipal, onde estava a decorrer a Semana Académica. Mais uma noite de reencontros.
De volta a Coimbra houve uma breve semana de apresentações de trabalhos e uma ou outra frequencia que rápidamente passou para dar lugar á grande Queima das Fitas de Coimbra!
Mais um ano com 9 dias completamente alucinantes, dos quais apenas estive presente nesta cidade durante 7. Pois nos dois ultimos dias rumei a norte, para ir conhecer a Semana Académica de Bragança.
Foi um fim de semana diferente, onde fui baptizada de traje em Bragança e so posso dizer que não ha nada melhor que as Agrárias!
E assim terminou a vida boa. Agora é a altura de estudar e acabar mais um semestre!
Beijinhosssss e Be Happy!!!

1 comentário:

Nuno Martins disse...

Bela vida... A minha SA só acabou ontem, foram 10 dias mas eu so tive presencialmente em 9, agora que me lembre estive prai em 4!!!eheh
Ca te espero dia 12 de Junho para o reencontro dos Magnificos!!

bjs e bom estudo