27 agosto 2010

13 incompleto...

Há coisas engraçadas na vida. Coisas que me revoltam, que me irritam, e até que me deixam triste. Mas aprendi a ignorar essas coisas e a passar por cima delas.
Aprendi que quando pensas que estás a começar a criar conhecimentos que podem ajudar os dias a passar mais depressa, quando decides marcar algo, o que é que acontece? Dão-te a desculpa mais esfarrapada possível para depois irem a outro sitio. Adoro a sinceridade, e talvez por isso estas atitudes me entristeçam...
Enfim, aprendi também que estar longe dos teus amigos custa mais do que parece. Pois quando sais com os teus amigos, tens uma noite de diversão garantida, já com meros conhecidos, essa noite não tem o mesmo impacto. Os teus amigos preocupam-se e basta olharem para ti e percebem se estás bem ou mal. Já os conhecidos podem até perguntar-te se está tudo bem, mas colocas um sorriso mesmo que forçado e eles acreditam, pois pouco ou nada sabem sobre ti.


Comecei a escrever isto a uns tempos, mas a inspiração não tem deixado evoluir. Aqui vos deixo a primeira parte daquilo que desejo acabar. =P

Não é nada demais, apenas uma tentativa de poema para uns amigos muito importantes! :P

13 no meio de muitos

Faltam apenas 7 letras
Para escrever a palavra AMIZADE
Para vocês com outras tantas
Também se escreve SAUDADE

Contigo começou
Numa festa de Erasmus,
Onde um copo bastou
Para a PATRÍCIA pôr de rastos!

Amparado por duas muLheres
Me pediste para ser madrInha
Peço para qUando beberes,
AprendereS a ter calminha!

Durante apenas quinze dias
Um mini quarto partilhámos.
Vivemos muitas ALEGRIA's
E uma invasão realizámos!

Porque dos Açores sentIas falta,
Uma surPresa preparámos
Com um bolO juntámos a malta
E na Cantina te espantámos!

Na Noite da seRenata
EstavaS com alguém a falar
Eu ouvia e acenAva
Pois estAva a concorDar!

(continua)

Sem comentários: