23 agosto 2010

Novos desafios...

Acordei, quero com muita força, quero tanto que tenho medo do que me espera.
Aprendi que quando lutas muito por uma coisa, aquele sofrimento todo que começava a deitar-te abaixo e a pensar em desistir, um dia desaparece, e a alegria é tanta que nem sabes o que pensar.
Este mês foi sem dúvida um mês de noticias bombásticas, a maioria pelo lado bom. Mas que me meteram a pensar e a ansiedade a aumentar de dia para dia. Sabe bem ver tanto esforço ser compensado.
Agora é altura de preparar-me para as aventuras que se aproximam de forma a adquirir o melhor delas, e aprender muitas coisas novas!
Foi dificil conseguirmos o nosso lugar no campeonato, ainda mais dificil será disputá-lo, mas temos muito para aprender e para mostrar o que sabemos! AAC, vamos á luta! =)

Para as pessoas que neste momento ainda se encontram a lutar pela vida. Não me esqueço de vocês nunca e estou sempre com o meu pensamento positivo em vocês!
Para os que simplesmente estão a viver, ACORDEM e lutem pelo que querem, pois sempre é mais animador do que simplesmente ver a vida a passar...


beijokinhas

Sem comentários: