05 outubro 2010

Cenas...

Muita coisa tem acontecido na minha vida, e eu nem sei como avaliar. Muitas tristezas, mas imensas alegrias, muitas amizades consolidadas, noites confusas... Não sei bem como reagir ou pensar, nao sei se lute se desista, muitas hipoteses teem surgido na minha mente.
Mas a maior lição que tenho aprendido é que a vida é demasiado curta para deixarmos passar oportunidades ao lado. Mas fica dificil quando não surgem essas oportunidades, ou sentimos que o esforço e dedicação demonstrados não são valorizados. Não sei o que dizer, fazer ou pensar. Mas sei que desistir é algo ao qual nao gosto de me render. O gosto da vitória é incomparavelmente superior á amargura da desistência. Pois quando lutamos e conseguimos sentimos uma realização brutal. Mas quando se desiste de algo, ficamos semprre a pensar 'e se tivesse lutado mais? Será que teria conseguido?'.

Vive a vida, supera os teus medos e cria novos objectivos. Pois a vida não sao dois dias, mas apenas um, e demasiado curto para ser desperdiçado!

beijinhos

Sem comentários: