10 outubro 2010

Mary e Sandroca duas parvas!

Acordei, quis olhar para trás, e a saudade invadiu o meu ser de tal forma que me mergulhou no mundo dos sonhos do passado. O mundo onde ninguém nunca me tinha visto com mau feitio.
O mundo onde sempre vivi a sorrir e a brincar.
O que aprendi? Que a responsabilidade nos envelhece, nos torna lamechas e stressados. Quero tanto ser eu, sorrir, dizer o que me apetece sem me sentir embaraçada. Fazer figuras e rir-me.
Há uma frase que diz, 'um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão. Porque ainda agora estive a falar com duas maninhas que adoro e das quais sinto mesmo imensa saudade. Uma saudade que dói e me faz querer ir até ás belas cidades de Aveiro e do Porto só para estar com vocês e ser como sou com vocês.
Engraçado como duas pessoas que nunca se conheceram, já se devem conhecer tão bem só de eu falar sempre de uma á outra e vice versa. Tenho pena de agora não estar só uma, mas as duas longe de mim. Mas quero que saibam que apesar da distância física, vocês estão sempre aqui bem pertinho num cantinho do meu coração.

beijoka

Sem comentários: