02 dezembro 2006

??? ??? ???



Se me sinto bem sozinha, porque é que tenho que sentir isto? Para sofrer? Pk sou masuquista e mesmo vendo-te a curtir com outra fikei feita parvinha a olhar? Pk é que os meus olhos não apagam a tua imagem? O meu cerebro pura e simplesmente não te esquece? Porque é que apareces-te a minha frente naquele jantar? Porque é que nao tenho coragem de te dizer o que sinto? E porque é que quando falo ctg nunca digo nada de geito?

Alguem me pode responder a estas perguntaS? Para mim a frase e a imagem estão simplesmente marabilhásticas...


beijinhos e abraços e muitos sorrisos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pk nao keres sofrer mais, talvex.
Mas piminha tens se superar isso, eu nao sei o ke se passou para voçes acabarem, mas tens de levantar a cabeça e esqueçer isso, como eu costumo dizer, bola pra frente que atras vem gente.

Bjus gnds
Dwt

P.S: Se precisares podes contar sempre comigo.

Anónimo disse...

ainda nao o eskeces te pk o k tiveste com ele foi forte e por isso k a imagem dele nao te sai da cabeça mas isso curas com o tempo e com outras paixoes...penso eu...
tens k andar pra frente e descobrir novos horizontes k te façam sentir bem ctg mesma e libertar esses pensamentos de k es masoquista pk nao o es pelo menos e o k eu vejo em ti. bjinhos

Anónimo disse...

Siga caminho!!!

Mau mau... Cheira-me que vou a Aveiro este fim de semana para te dar porrada!!!

Mas qual masoquista qual que??? O teu problema é não saberes escrever como deve de ser!!! =P

Jokinhas mana... E não stresses... Diverte-te... =)