16 dezembro 2006

"m3tAd3 dOs NoSsOs 3rRoS Na ViDa NaSc3m dO fAcTo d3 s3nTiRmOs QuAnDo DeViAmOs p3nSaR e PeNsArMoS QuAnDo DeViAmOs s3nTiR."

Ora aí está uma grande verdade... Quantas vezes sentimos algo tão forte que fazemos uma data de disparates sem seker pensar. E depois, quando apenas deviamos deixar fluir, pomo-nos a pensar e a pensar...
Sei que neste momento talvez ande a sentir mais do que a pensar. Não sei se esta certo, nem se devo, mas é o k sinto... Tento ser racional, mas muitas vezes dou por mim a dizer ou a fazer merda. Sinto-me como uma criança que esta na sua fase da estupidez... Nem me reconheço a mim propria!
Estar apaixonado é sem duvida um estado completamente , nem sem como classificar, mas sei que axo piada, mas nao gosto de me sentir estupida, e de facto é assim k me sinto sempre que tento articular uma frase para te dizer! Se ainda nao reparast é pk ou es cego ou nao sei...

Bem, ja nao postava aki a algum tempo, pois ng comenta aki... td prefere o fotolog, mas ainda nao percebi pk... Eu ca vou continuando aki kom o meu cantinho dos pensamentos, comentem se quiserem.

beijokas

1 comentário:

Anónimo disse...

Não stresses... O rapaz ainda nem se deve ter apercebido de nada... Até podes engasgar-te milhentas vezes que eles não topam... Se por acaso já topou... Aproveita porque é dos poucos que existem =P

Jokinhas e até sábado =)

P.S.-> Foi só para ser do contra e comentar aqui =P