17 dezembro 2006

Mais um momento nostálgiko

Já não tinha destes momentos a algum tempo, mas hj na longa viagem que acabei de fazer pensei em tanta coisa que já não pensava a bueh, e dei.me conta de como a vida é por um lado engraçada, por outro injusta.
Engraçado como quando estamos apaixonados, podemos ter a nossa volta pessoas espectaculares e nem reparamos, engraçado como perdemos uma data de coisas por gostarmos muito de alguem e nao querermos magoar.
E injusto como o tempo passa...

Hoje passei um belo inicio de noite a ir cumprimentar uma grande e ineskecivel amiga ao seu posto de trabalho. De seguida fui ter com uma colega que ja nao via praí a 2 anos e soube que esta a viver na belgika. Passámos um bom tempo no cafe galitos a falar e a jogar a sueca! hhihih, eu e o meu parceiro, kujo nome ja nao me lembro (lol) ganhámos!!! hhehe, foi um espetaculo!
De seguida fomos para o centro da praça onde tive ka Li, co Afonso, ka Gi e ko irmao da Li, com a Sandra e o namorado e com a Margarida! =) foi so rir esses 5 minutitos, pois o Afonso ja estava completamente alcoolizado... VOltei para os meus colegas do inicio e fomos para o muralhas beber sangria! Tava maravilhosa! e com as pipocas salgadas aacompanhar.. hummmmmmmm!!!
Entretanto recebi sms do ppl k kria ir po Club 8 e fui ter com eles a praça. Após uma hora de seca na praça, comer uma tripa, entrar e sair 2 vezes do bombordo la se decidiram a ir pro Club 8... Como quem diz... xegamos a MERDA do Club 8 e so podiams entrar cuma merda duma puseira cor de rosa choque que nem toda a gente tinha, estivemos prai um hora la a tentar arranjar a que nos faltava e nao csguimos, ate que o ppl resolveu basar. Comi um cachorro e vim pa casa a pé. O lois foi um krido, veio cmg ate sao bernardo... =) é bom ter amigos assim...
Se nós pudessemos mandar no coração era tudo tão simples, mas nao podemos e o meu neste momento anda a pensar em alguem... Bem, Ja descrevi a minha noite de hj, k fora a cena do Club 8 foi uma noite espetacular. É bom reencontrar pessoal. =)

Pk a vida é uma constante de conhecimentos e acontecimentos!


beijokas e koemntem!1!

1 comentário:

Anónimo disse...

Noites inesqueciveis é o que a malta precisa... Curte ao máximo!!!

Jokinhas =)