10 junho 2008

Amizade (axo que já é a 100000x k uso este titulo...) =P

Ao olhar a minha volta, observo como a minha vida tem mudado de ano para ano. Mas fico feliz quando vejo que há amizades que realmente ultrapassam tudo. Posso-me gabar de ter uma grande amizade, na qual confio a 100%. Essa sim, porque já ultrapassou momentos que só uma grande amizade sobrevive.
Hoje enquanto tomava café com um casal amigo, reparei por mim a pensar, em como é bom, apesar de estar praticamente a viver noutra cidade, ainda ser possivel realizar estes belos serões com vocês.
E como nos encontramos sempre quando é mais importante, como há sempre tema de conversa... Claro que as vezes são menos bons os assuntos, mas outras são algo fantástico. Aqui deixo o meu apoio e o meu desejo de que tudo aquilo que vocês desejam, se realize. Sei que com calma, cuidado e fé irão conseguir. =)

Foi mais um fim de semana recheado de reencontros pela bela cidade de Aveiro. Começou com o encontro anual dos primos netos de Armindo Martins e Isabel Martins. Curiosamente os meus avós que a vida não me deu a felicidade de conhecer. Uma tarde bem passada a andar de barco a remos com os priminhos em 2º grau.
De seguida o aniversário de uma bela amiga, a Mafaldita. Ja fizeste 20! Parabens! =)
E para terminar em grande mais um cafezinho com a Mary e o Vitinho, acompanhados por um casal amigo e duas crianças. Claro que terminou com a habitual caça aos picas, que não deu em nada.

bem, despeço-me com um beijinho

Sem comentários: