27 junho 2008

Ano Escolar a chegar ao Fim


Nem sei o que sinto, nem o que não sinto, nem o que devia sentir. Tudo o que sei é que dentro de mim vai mais uma vez uma confusão de pensamentos e de sentimentos da qual não gosto de sentir, pois tira-me toda a boa disposoção que sempre gostei de ter.
Gosto de viver acima de tudo e não gostyo de admitir que me usem, mas por outro lado gostava de ser 'usada'... Sentir-me invisivel é horrivel, como se para certas pessoas eu nem sequer existisse. Como se para elas fosse um sacrificio dirigirem-me uma palavra... Enfim, estou a precisar de férias e de me afastar de tudo o que me confunde. Talvez seja isso que me esteja a fazer falta...

Tudo está bem quando acaba bem, espero que este ano acabe bem...

Hoje é o último dia de aulas... Dentro de umas horas a pior parte deste ano terminará, e se tudo correr bem, apenas a matematica me fará ter que estudar mais um pouco...



Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.