06 julho 2008

AcTuALiZaÇãO

Nunca fui muito boa a exprimir os meus sentimentos ao vivo. Talvez por que não goste de demonstrar fraqueza. Nunca percebi muito bem porque sou assim, mas sou. Talvez por isso já tenha perdido muita coisa na vida, mas também me poupei de vários sofrimentos. As vezes simplifico muito a vida, mas outras complico aquilo que é super simples... Enfim, o cerebro humano é sem dúvida algo muito complexo.

Bem, falando de novidades...
Fui recentemente buscar o meu velho cipa... pois é, acho que há uma luz ao fundo no túnel no que diz respeito ao meu sonho andebolistico.. =)



Os estudos estão a correr bem, se a frequência de segunda me correr bem, apenas me fica a faltar o calcanhar de aquiles da matemática para ter o primeiro ano de Ecoturismo completo!!!
Para acabar, tenho uma decisão a tomar em relação a estas fárias, ou perco duas coisas as quais adorava presenciar, ou vou ganhar uns trocos... =/ Decisão complicada, hein???
Vamos ver o que o destino me reserva!


beijokas carregadas de boas energias!!!

2 comentários:

Nuno Martins disse...

o CIPA não tem numero?!?!? Aposto como o numero é depois dos 100 mil, o meu é antes dos 70 mil!!! Eu acho que não é verdadeiro, e a foto és mm tu!!eheh

bjocas

Anónimo disse...

Eu tenho isto em minha posse!!