07 julho 2008

Inicio de um novo Capítulo


A vida é como um livro, em que vamos preenchendo as páginas e escrevendo novos capítulos. Parece que chegou a altura de começar mais um capítulo. Desejo que neste capítulo descubra que as amizades que criei este ano, se fortaleçam, e que akelas k no final demonstraram não ser assim como eu pensava, que não me atormentem, e me deixem seguir em frente, com o sorriso que sempre gostei de ter.
O Sol que tem estado pelo céu, tem-me dado forças para ultrapassar desilusão atrás de desilusão e acredito que esta foi só mais uma desilusão e que mais cedo do que eu penso, a irei ultrapassar.
Mais um fim de semana memorável se aproxima, espero que também inesquecível pela positiva. =)
Beijinhos grandes, rechonchudos e cheios de cor!!!

E nunca se eskeçam...


'Se a Vida vos dá limões... façam Limonada!'

Sem comentários: