15 julho 2008

Oficialmente de FéRiAs!!!

Pois é...Após um fim de semanazinho na praia de São Pedro de Moel a participar na 2ª etapa do Campeonato de Andebol de Praia da região de Leiria, hoje fiz o meu último exame.
Durante o fim de semana consegui juntar 3 coisas que gosto imenso... Andebol, Noite e Praia... O que é que uma pessoa pode querer mais??? Simplesmente ADOREI! Não só por isso, mas porque fui com pessoal fantástico e que me tem surpreendido... =) Pessoal da Académica de Coimbra, uma grande beijoka para vocês!!!







E como hoje tive a única re-avaliação do ano, nada melhor que terminar com a primeira desistência da minha vida... Pois é, não se pode ter tudo, e a minha luta com a matemática terá mais desenvolvimentos no proximo ano...

Vou agora começar as minhas férias, ainda a decidir o que hei-de fazer... Se trabalho, não trabalho... enfim, amanha kuando xegar a Aveiro de um diazinho de praia na figueira, logo decido...

beijokassss

3 comentários:

Nuno Martins disse...

vai mas é trabalhar malandra!! E a matemática é para fazer, se ainda fosse uma cadeira dificil, agora a Matemática?!?! Boas férias que eu continuo no algarve de férias há uns aninhos... e consigo ter sempre essas 3 coisas (praia, noite e andebol)eheh.

bjocas mana

Pod papo - Pod música disse...

ai que vida boa, férias...eu vivo sempre de ferias naum trabalho e nem estudo rsrs...
bom, eu estava aqui passeando pelo teu blog e resolvi deixar um comentário só para marcar presença mesmo!
beijos!

Anónimo disse...

Olha quem eu fui encontrar! E dou logo de caras com um post a falar da extraordinaria malta da Académica:P tu tas contente e nos tamos tb por te termos cnsc...Mesmo q nos ouças N vezes falar mal da Maria (eheh!)
Para o ano ha-de tudo ser fantastico, com mts jogos, torneios e algumas vitorias nao é?!:P
Ca t'espero Maria, ca t'espero..;)