21 junho 2008

Uma vida de Loucos


Passamos a vida a queixarmo-nos dos nossos problemas, mas por vezes não temos noção de que são minimos comparados com os de muitas outras pessoas.
Esta semana dei-me conta que posso não ter tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho e isso por si isso é algo muito bom. Pois a Felicidade não é um destino, mas sim o caminho.
Após uma semana onde continuo a treinar na Académica e acredito na hipotese de finalmente poder voltar a sonhar. Ter-me apercebido da importancia de boas amizades na vida e ainda um maravilhoso dia de praia na Figueira com boas amigas. Tudo isto mostrou-me que apesar de num ou outro campo a vida nao estar a correr cm eu desejo, os outros existem para preencher o vazio que se encontra noutros campos. Amo a vida e renasço todos os dias que tenho a hipotese de observar o sol a nascer, isso já é uma benção!

Sem comentários: