14 junho 2010

'Já agora... Vale a pena pensar nisto!'

Poderia dizer que sou 100% feliz, mas será isso possivel?
O que é ser feliz?
--> É ter poucos bons amigos ou ter muitos conhecidos?
--> É gostar de alguém, alguêm gostar de nós, ou conhecer e partilhar momentos com aquela pessoa que nos faz sentir algo especial?
--> É ignorar os problemas que nos rodeiam, ou enfrentã-los e ultrapassá-los?
--> É esquecer as memórias? Ou guardar as boas para relembrar os tempos felizes e as más para não repetir esses erros?
--> É estar perto e não dar o valor ás pessoas que fazem parte da nossa vida, ou estar longe e sentir o coração apertadinho?
Tens resposta para estas perguntas? Nunca somos nada a 100%, somos apenas nós e a forma como enfrentamos a vida e vivemos é que faz de nos pessoas que encaram a vida com alegria ou com tristeza. Por mais que se diga que a felicidade não depende de nós, isso é só mais uma forma de deitar as culpas dos nossos problemas para os que nos rodeiam, e não assumir a responsabilidade pela nossa felicidade.
--> Tenho muitos conhecidos, mas quem está sempre no meu coração e pensamento são os meus bons amigos.
--> Já partilhei momentos com alguém que me fez sentir muito especial, agora espero que a vida me mostre que não há só um amor, mas que outros aparecerão.
--> Enfrento as minhas duvidas e tento ultrapassar os momentos de fraqueza pensando em algo positivo.
--> Uso as boas memórias para os momentos de saudades e as más quando preciso de aprender alguma lição.
--> Quando estou perto apesar de não parecer tento que os amigos se sintam especiais. Agora que estou longe, sinto o coração apertado, mas agarro-me as recordações. =)
beijokas grandes a quem ainda se vai dando ao trabalho de ler as minhas divagações

1 comentário:

Unknown disse...

Que bom e bonito ler e saborear tal texto.
Tens uma capacidade enorme em ultrapassar as dificuldades,mas muitas vezes não o dás a conhecer.
Mil bjhs