30 junho 2010

Mais uma vez... Albert Einstein

“Existem apenas duas maneiras de ver a vida: Uma é pensar que não existem milagres; e a outra é perceber que tudo é um milagre”. Albert Eisntein

A pedido de uma leitora deste blog, aqui vai uma 'divagação sobre esta frase deste grande génio.

O que entendemos por milagre?
Paa mim, milagre é algo que se julga impossível de acontecer, mas que acontece devido á nossa falta de conhecimento sobre determinado assunto.
Quem não acedita em milagres não sonha, logo, quem não consegue sonhar não se impõe a novos objectivos, logo não sabe lutar pela sua felicidade.
Pessoalmente gosto de enfrentar a vida acreditando que tudo é um milagre, pois isso indica que tudo me consegue surpreender e que ainda não conheço tudo sobre o mundo.
Viver é acreditar que o mundo gira, que as coisas mudam e que nada acontece por acaso.
Sonha o que queres ser, vai onde queres ir, mas acima de tudo sorri perante o desconhecido, pois isso é o que torna a vida misteriosa!

beijinhos da sonhadora

Teresa Martins

2 comentários:

xdruba disse...

Boa visão da coisa...

Parece-me que vemos as coisas da mesma forma com apenas uma diferença...

Eu continuo a agarrar-me à parte cientifica da coisa... LOL

Jinhos miúda... E lê a minha divagação... =)

Unknown disse...

Milagre é tudo aquilo que acontece sem percebermos os porquês. Existem milagres, a começar pela vida de cada um de nós desde o nascimento até à eternidade, ou para quem não acredita a saudade da pessoa.
Continua, porque mais importante do que acontece é interrogarmo-nos para quê? E a resposta acaba por chegar...
Bjs