01 julho 2010

Revolta...

Assim como há dias em que nos encontramos super contentes sem saber porquê, também há aqueles que por algum motivo a nossa disposição não é tão boa... O pior é quando nesses dias percebes o porquê dessa falta de boa disposição...
Revolta-me a injustiça da vida, revolta-me não poder ajudar quem gosto e se encontra em situações complicadas. Revolta-me estar longe e ainda sentir mais o poder da impotência!
A vida põe-nos a prova a cada dia, mas pôr a prova pessoas que nunca fizeram mal a uma mosca é completamente revoltante!
Neste momento só sinto mesmo isso... Revolta...

Mesmo assim, o meu pensamento positivo nunca me abandona. Nem sonhem em desistir, pois vocês são mais fortes que qualquer doença! Estou a lutar com vocês!

beijinho

1 comentário:

Unknown disse...

Luta e tens todo o direito a estar chateada,mas isso só te prejudica, mas faz bem. Telefonei à tia R. e aguarda. Ontem estivemos com a P.C. e está com muita fortaleza.
Beijos