28 julho 2010

Actualizões da Vida Algarvia

Porque quando vais muito tempo para um local novo, chega uma altura, em que sentes que nunca irás esquecer esses dias, nem as pessoas com quem estás a contactar.
Começo a gostar mais do Algarve, e sei que também vou sentir saudades de algumas pessoas que aqui conheci e com as quais convivo diáriamente.
Apesar da pouca praia que tenho feito, os dias de trabalho são óptimos para contactar com diferentes personalidades e aprender a ser um pouco mais tolerante. Ensinam-me também a conhecer o dia a dia de um operador de ligação, e sinceramente está-me a mostrar que não é isto que quero para o meu futuro. Adoro ajudar os outros, mas gosto de fazê-lo ao ar livre!!!
Aqui deixo uma referência ao pessoal do CDOS de Faro que aturam a minha parvoeira diária há quase um mês e meio!

Fora do trabalho há os dias de praia sozinha, os dias de praia com o pessoal do norte que vem vindo passar uns dias de onde a onde e os dias de praia com os amigos do meu irmão. Cada um destes dias me trás novas histórias e aventuras para contar, assim como as noites passadas a conhecer a noite Algarvia.

Estas noites últimamente a minha companhia tem sido e Regina. Uma rapariga muito simpática e divertida, com a qual fui ao Manta Beach, e graças ás letras excessivamente pequeninas do mapa me fizeram confundir Rato com Manta Rota! Mas lá conseguimos chegar ao destino e fomos ver o Diego Miranda na Festa Nova Gente do Manta Beach. Ainda deu para rir ao ver a Maia toda energética! xD


Nos dias de folga, os fins de tarde são animados pelas Sunset Beach Parties na Praia da Falésia, das quais a última terminou comigo a ir dar um mergulho ao mar ás 22horas e a perder os meus chinelos amarelos na areia! xD Também já conheci o Aqua Moments, é uma bar bem engraçado perto da Marina de Vilamoura.






beijokas e CARPE DIEM!

Sem comentários: