30 julho 2010

E são assim os meus dias pelo Algarve...

E assim é o dia de trabalho em Faro de uma tripeira criada em Aveiro e estudante em Coimbra. xD
Acordei ás 8 da manha para tomar banho e o pequeno almoço antes de pegar no meu audi (bicicleta) rumo á Rua Dr, João Lúcio em Faro.
Chegando ao CDOS entro as 10 e por lá fico até as 20 a fazer o meu trabalho.Volto a pegar no meu audi e estou de volta à Penha, onde me equipo rapidamente para ir dar a corridinha...

Hoje resolvi ir correr para a Universidade da Penha, e vejam bem como é uma universidade Algarvia...(eu posso estudar numa Quinta, mas há quem tenha uma piscina na Universidade! xD)


E terminei a ronda dos exercícios no local de sempre (estacionamento ao pé de casa), a saltar a corda e a fazer os restantes exercícios...

Agora estou a espera que chegue o Valério aqui a casa, para eu, o Valério o Bimbo e outro irmos tomar café não sei aonde.
Quando regressar vou dormir e amanha...
.... bem, amanha é dia de folga! Por isso espero ir à praia aproveitar um pouquinho do sol do Algarve! =)

beijocas

Sem comentários: