19 julho 2010

Vida Algarvia

É verdade, já estou pelo Algarve à cerca de um mês. Engraçado como em 30 dias se consegue fazer tanta coisa e ao mesmo tempo nada.
É estranho para mim passar tanto tempo fechada no mesmo espaço, mas por incrivel que pareça não me está a custar assim tanto como pensava. Claro que à dias e dias.
Em alguns dias acordo com o coração apertadissimo de saudades dos meus amigos e familiares, mas assim que saio a rua penso que só faltam 2 meses para estar de volta ao centro de Portugal. =P

Claro que o facto de de vez em quando aparecer aqui pessoal de Coimbra vai ajudando as saudades não parecerem tantas e é logo um dia diferente. =p Como o belo dia passado em Albufeira com os Ecoturistas e a Andeboleira Vanessa. =)
A vida é mesmo isto, temos que crescer com os novos desafios que nos vão aparecendo.

beijoka e vão passando para acompanharem a minha loucura algarvia... xD

1 comentário:

Nuno Martins disse...

então toininha, tas a gostar da minha terra? Eu tou quase a ir visitar-te e até te dou boleia de avião!!eheh
Devo ficar por aí 15 dias que é para não te habituares a estar muito tempo comigo!!
bjocas