24 janeiro 2011

Sentimentos


Hoje apetece-me falar de sentimentos. Não no sentido lamechas, mas numa tentativa de vos mostrar que o que tem de acontecer simplesmente acontecerá.
Digo isto porque ás vezes pensamos demais, o que nos leva a misturarmos coisas, ou então a desejarmos que as coisas aconteçam depressa demais. Tudo tem um tempo e uma hora de acontecer.
Se acontecer só aumentará o nosso estado de felicidade. Se não, há que seguir em frente e saber aproveitar as novas oportunidades.
Hoje em dia as pessoas dizem sentir amor por 'dá cá aquela palha'. Eu posso dizer que já o senti, mas ainda não surgiu novamente na minha vida.
Se não sou feliz? Sou, amo a minha família e amigos, por isso a minha vida está repleta de felicidade.
Se sinto falta desse sentimento chamado amor? Claro que sinto. É sempre bom ter alguêm do nosso lado, mas sei que quando ele aparecer eu saberei reconhece-lo. Por agora vou-me apaixonando e vivendo cada dia.
Amar é conhecer uma pessoa e gostar dela independentemente dos seus defeitos. Para isso é preciso conhecer a pessoa, portanto vive, diverte-te e vai conhecendo pessoas. Quem sabe um dia uma dessas pessoas te ensine a amar novamente. =P

Montagem feita pelo Barroso, e nela estão presentes grandes amigos!


Simplesmente apeteceu-me deixar-vos este conselho... =)
Don't worry, Be Happy! e Carpe Diem!!!!


1 comentário:

Ângela disse...

eu adoro os momentos em que me afogo...
Momentos...
Cola todos os momentos e tens uma vida..

beijinhos