06 janeiro 2010

E para varia, mas só mesmo para variar, o tema é... ANDEBOL!


Porque adoro o pateta e porque esta imagem me lembra autocolantes que preenchiam os cadernos dos meus irmãos quando eu era uma criança.
Posso ter muitas paixões, mas sem dúvida que o Andebol é a mais avassaladora. Este desporto tem uma grande importância na minha vida, por vários motivos:
1º - Desde bem pequenina que convivo com ele e que vejo jogos, pois todos os meus irmãos rapazes o praticaram.
2º - Devido a essa paixão que eles já tinham, quando eu nasci resolveram que ainda não havia nenhum canhoto na familia, entao a irmã mais nova ia ser a cobaia deles e quer quisesse, quer não, iria ser esquerdina. O facto é que o trabalho deles de insistirem em que eu pegasse nas coisas com a mão esquerda deu frutos, e conseguiram transmitir essa loucura pelo andebol a uma das 3 irmãs raparigas!
3º - Graças a este desporto tenho criado amizades fantásticas e aproveitado a vida ao máximo, aprendendo a soltar a timidez que durante anos tomava conta de mim.

beijokasss

Sem comentários: