02 janeiro 2010

Novo Ano, mais uma Página

Mais um ano que passou, uma página que todos os anos se promete virar e seguir um novo caminho. Cria-se novos objectivos, dos quais muitos não se chegam a concretizar. Concretizam-se outros e acontecem-nos coisas que nunca tinhamos previsto acontecerem.

O que posso dizer de 2009? Bem, que foi sem dúvida um dos melhores anos da minha vida, pois concretizei quase todos os meus objectivos, fiz imensas coisas novas, consegui ultrapassar algumas barreiras que me tinha auto-imposto já a algum tempo. Resumidamente, consegui ser a pessoa que gosto de ser, alegre, bem disposta e feliz. Viajei, fiz belas amizades, conheci novas pessoas, deixei fugir alguns sonhos, mas agarrei outros com todas as forças. Consegui conciliar tudo o que gosto, apesar de não dividir o meu tempo da melhor forma, mas pelo menos sinto-me realizada.

Esta passagem de ano, foi a mais comprida da minha vida, durou desde dia 29 de Dezembro de 2009 a dia 2 de Janeiro de 2010. Realizou-se na Mamarrosa, onde me acompanharam 9 pessoas que têm deixado belas marcas na minha vida e que partilham a mesma paixão que eu por um desporto denominado ANDEBOL! Foram 4 noites de convivio, onde jogos como Party & Company, Trivial Pursuit, Pictionary, Sing Star e Buzz alegraram os serões acompanhados por bebidas espírituosas, não esquecendo o Asdrubal que foi a inspiração de alguns, e o desasossego de outros! E a visita relâmpago da Susana e do Vasco que nos acompanharam no primeiro jantar de 2010.
Adorei estes diazinhos, espero que vocês permaneçam na minha vida sempre com essa disposição fantástica! Peace and Love para a Moura, Viseu, Catarina, Ana, Miguel, André, Tiago, Rui e Ivo! =P

Quanto a 2010, apenas desejo que seja pelo menos igual a 2009, mas se puder ser melhor, nao me oponho! =)

beioka e sorrisos a quem ainda se dá ao trabalho de ler o que vou aki kolokando! =P

3 comentários:

Marianamoura disse...

Para mim, o melhor fim de ano de sempre!!
Entre jogos de cartas e jogos de mesa, entre playstation e Michael Jackson, entre karaoke e teias de aranha, entre cerveja e caipiblack, entre vinho e o Asdrubal, entre amigos de sempre e amigos recentes, entre malta do Norte e malta do Sul, entre loucuras e ressacas, sinceramente...Nao o q dizer q gostei mais! So q adorava ainda tar com voces a curtir, a embebedar-me todos os dias e a fazer os nossos seroes noite/manha fora!
Obrigada a ti por tb teres tado presente e por mais esta 'homenagem' a nos no teu espaço!;)

Anónimo disse...

antes de mais, obrigado por esta homenagem!
estes dias tiveram de tudo, desde binho a cerveja, de beirao a vodka, de sangria a martini, mas acima de tudo mt combibio e mt boa disposiçao!
quero deixar aqui uma palavra de apreço ao andre e ao incrivel asdrubal pelos seus poderes psiquicos a jogar party, pictonary e q tanto vos obrigaram a beber! tambem ao titi pelo sempre sempre o desgraçado a fazer figura de urso na mimica! tambem gosto muito do jogo da colher de pau, obrigado titi e ana por este momento tao giro das nossas vidas...parabens aos vencedores dos oscares! resta apenas esperar q chegue o proximo ano para nos juntarmos todos mais mais grandes momentos e ate la q haja mt binho e boa vontade durante este ano e q estejemos sempre juntos nestes momentos de vuvadeira!!
um abraço a todos e obrigado

Anónimo disse...

o comentario acima fui eu q escrevi. Miguel