22 dezembro 2007

Apeteceu-me

Pois é... é oficial... Estou de férias universitárias... Pela primeira vez em três anos vou ter duas semanas de férias nesta altura. O que provoca um pouco de confusão... Isto de Bolonha veio-me trazer muita confusão..
Mas afinal eu estou numa Universidade ou estou numa escola secundária? Por vezes reparo-me com esta pergunta...
Enfim, é tempo de férias, é tempo de descansar... Tempo de estar com a família e os amigos da terra... Esta época por um lado gosto, mas por outro trazme alguma tristeza...
Este ano principalmente visto que a família não vai estar toda reunida, antes pelo contrário, quase que vai estar cada um para seu canto... Mas é a vida... Todos temos que seguir o nosso caminho, ne?

Vamos lá ver se me organizo nos estudos e na cabeça que bem preciso. =P Por agora poderei estar mais presente um pouco aqui pelo mundo virtual, ir mostrando a profundidade dos meus pensamentos, ou ate mesmo a confusão dos mesmos... =)hehehhe


Bem, ja chega de nao dizer nada de jeito por hoje, espero que gostem da flôr que vos deixo... A foto foi retirada a cerca de um ano numa aula de botânica! hihihi =P


beijokas

Sem comentários: