25 dezembro 2007

O que é o Natal?

Natal... Palavra pronunciada por muitos, mas não compreendida por todos. ANtes do dia 24, enquanto andamos na rua só ouvimos é Natal, prendas! 'Tenho que comprar isto para este... Aquilo para o outro...' Quantas pessoas passeiam com um sorriso de felicidade no rosto por ser Natal? E Estampada na cara a PAZ que o Natal deveria transmitir?
Quantas pessoas dizem um bom dia com um sorriso quando entram numa loja? É isso o Natal? Andar stressado com as prendas esquecendo o verdadeiro significado do Natal?

Para mim o Natal é uma festa de família, onde se festeja o nascimento de Jesus. Onde várias tradições são cumpridas e onde se reforça o laço familiar. Como é normal, as pessoas da família vao criando as suas famílias, e este ano tive um Natal onde não estivémos todos juntos, mas acredito que no vosso coração assim como no meu, estivemos todos presentes. Este post é dedicado aos meus irmão que este ano não puderam passar o Natal comigo. Espero que tenham tido um Natal cheio de Alegria, como costumamos ter quando todos juntos. =)


Aos meus amigos, espero que tenham gostado dos telefonemas e mensagens que deixei, pois isso significa que voces também são importantes para mim!


beijinhos!!!!


Apesar de esta data desde a uns anos para cá ser também sinal de um acontecimento menos bom, quero aqui deixar um ENORME BEIJO a minha avó Mila, estejas onde estiveres, foste uma pessoa super importante na minha vida, e recordarme-hei de ti com um sorriso nos lábios...

1 comentário:

Unknown disse...

Com tanta conversa da treta,... ainda adormeço!