12 dezembro 2007

Infância


Pois é, todos temos recordações de infância. Neste caso lembrei-me de mostrar o meu peluche mais querido, e aquele que me orgulho de ter passado por quase todos os meus irmãos. Eu diria que é uma reliquia da nossa infância, pois todos nós gostámos dele de igual modo. Felizmente eu fui a última e tive a felicidade de ficar com ele. Ele esteve cmg em brincadeiras, em noites de alegria e de tristeza. O seu nome é Ivo!

Porque a infãncia foi uma fase da minha vida de que ja sinto fazer parte de um grupo restrito de pessoas que o viveram. Eu nao sabia o que eram telemoveis, nem ipods, nem playstations. Aprendi a viver com brincadeiras de rua, partidas entre amigos, arranhoes e muita diversão a sério. Eu subi a arvores, saltei a corda, andei de skate, inventado com uma tabua e umas rodinhas atreladas, a fazer gincanas pa andar de bike... Enfim, sei que fui feliz e orgulho-me de ter uma criança dentro de mim que me da forças para viver! =P

2 comentários:

Unknown disse...

recordações da infância... como é bom encontrarmos algo que nos faça reflectir como a vida passa tão depressa e como temos de aproveitar cada momento o melhor possível. Ao ver o boneco pensei como é que ele apareceu e julgo que era do teu pai e que foi uma prenda de um teu irmão ao pai.. Já agora pesquisa, pois a minha memória já não consegue mais...
É bom saber que temos sempre algo que nos acompanha. Beijinhos

Anónimo disse...

OLHA O IVO!!!!

Eu pensei que ele tinha desaparecido numa das muitas mudanças de casa... Sim, porque essa é outra das minhas muitas memórias da minha/nossa infância.

Todos nós as fizemos, e várias, e era sempre uma alegria o ambiente nessas alturas.

Obrigada mana por me lembrares o nosso querido Ivo =)

Jokinhas para todos =) e especialmente para ti CT (vê lá se te lembras o que é... hehehe) =PPP