06 dezembro 2007

'Mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir.'

Vivemos a vida como queremos. A forma como enfrentamos a vida só e apenas diz respeito a nós próprios. Talvez por levar a vida sempre a sorrir me dê forças para ultrapassar certas situações mais embaraçosas e desculpar quem me provoca mais confusão, apesar de acreditar que o fez com a melhor das intenções. Não sei até que ponto isto será burrice minha ou até mesmo ingenuidade. Mas sou assim mesmo... Quem não gosta que se mude.
Ninguém é perfeito, é um facto, e há defeitos que por um lado gosto de ter, pois podem tanto ser defeitos como virtudes.
Só espero conseguir continuar a ter a minha sanidade mental, embora a minha estabilidade neste momento não esteja nos seus melhores estados, consigo sorrir e brincar, e isso para mim é uma grande coisa.

Por isso vos digo, por mais cruel que a vida seja com vocês, mostrem-lhe que não vos consegue deitar a baixo! Aproveitem as pequenas e belas coisas da vida. =) beijoes

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente texto com uma excelente foto ...

Kem gosta gosta kem nao gosta .... fodasse....

E tu sbs k o ppl do 1º ano de LET gosta de ti =)

Bjao grande
Figueira

Nuno Martins disse...

Não concordo com uma frase..."Ninguém é perfeito"!! Maninha tu conheces a perfeição em pessoa(EU, caso não te tenhas apercebido ainda...mas já devias!!!)
Em relação a levares a vida a sorrir, só te faz bem (deves ter aprendido com alguém...) e isso não é burrice nem ingenuidade, mas sim uma forma de estares e pores os outros à tua volta felizes (pois isso conta muito no interior de cada um) e mesmo a ti faz-te um bocadinho mais feliz, mesmo que não o repares!!

mil bjs