02 dezembro 2007

Re-aparecimento

Após tanto tempo de ausência deu-me vontade de vos vir contar novidades... Pois é, este ano estás a ser um ano recheado, nem so de coisas boas, algumas bem tristes, mas tb de muito trabalho, o que também é bom.
Pois é, no fim do Verão arranjei um pequeno trabalhinho, entretanto começaram as aulas... Consegui a tão desejada mudança de curso para ECOTURISMO, entrada de caloiros, inicio de bolonha... Entretanto regressei ao meu antigo agrupamento de Escuteiros, estou de volta ao 191, mas terei saudades do 319. =)
Recebi convite ainda para fazer parte de duas associações, a LPN-Centro (Liga para Proteção da Natureza) e APTERN (Associação Portuguesa de Turismo em Espaços Rurais e Naturais), das quais faço parte actualmente. Actualmente para juntar a festa estou em part time a fazer promoçao ao bolo rei... Ou seja, acho que está explicado o motivo da minha tão longa ausência...

Prometo que vou tentar actualizar mais isto, embora como ainda tenho que arranjar tempo para amigos e família, será um pouco complicado pelo menos até ao fim do ano...


Aqui fica uma foto de amigas e da nossa grande noite... ;)


beijões a quem passa...

Sem comentários: