08 dezembro 2010

Noite do 'se arriscas, arrisca tudo'.

Há dias em que temos uma ideia fixa na cabeça, mas há amigos que nos conseguem atrair para a parte festeira da vida.
Ontem foi uma delas. Estava eu empenhada em me aplicar para a frequência de amanha, quando um grupo de pessoas que apareceu recentemente na minha vida conseguiu convencer-me a ir para um convívio do qual eu não estava minimamente interessada em comparecer.
Porem foi uma noite um tanto ou quanto doida, mas maravilhosa no campo da descontracção.
Ao contrário de 90% da juventude actual eu gosto de sair para me divertir e 'aparvalhar' e não para engatar pessoas. Devido a tal facto adorei a noite de ontem, engraçado como pessoas com que contacto a cerca de apenas 2 meses conseguiram numa noite recordar os meus primeiros tempos de universidade com o meu grupo de amigos que está a partir para uma nova etapa da vida.
Quero agradecer ao pessoal do Charrua que me proporcionou uma noite fantástica de parvoeira no convívio do ISCAC.

beijinhos a quem vai passando

1 comentário:

Ângela disse...

White: Vais ao convivio do IScac na Agrária?
Teresa: Não, estou a estudar.
White: Oh...anda! Devias vir.
Teresa: Pois, mas tenho de estudar.

(passado umas horas e já no pavilhão da grande ESAC)

White: Afinal estás aquiii :D
Teresa: Pois, parece que sim!
....

foi mais ou menos assim que me negaste um convite mas acabaste por ir na mesma :D