20 dezembro 2010

Tudo o que é bom dura o tempo sufeciente para ser inesquecível!

Na vida tudo é efémero.
Esta é uma realidade que nos custa a admitir, pois gostaríamos que certos momentos, situações e até pessoas estivessem connosco para sempre.
Aprendi a viver dando valor a cada momento e a cada pessoa, pois assim consigo tornar momentos efémeros em momentos eternos no meu coração.
Aqui quero dizer a todas as pessoas que já passaram na minha vida, que guardo dentro de mim as lições boas e más que me deixaram e que cada um de vocês me deixou um pouco de novo.
Confesso que cada vez que ponho a hipótese de deixar Coimbra, me invade um grande receio, pois aqui aprendi imenso, tive momentos inesquecíveis e fiz amizades maravilhosas. mas a vida é assim, as coisas vêm e vão.
Aproxima-se a data de uma nova etapa, por um lado a ansiedade invade-me, mas por outro, anseio que os próximos meses passem bem devagarinho, para ainda poder guardar no meu coração muitos momentos como esta última semana.
Escolhi esta foto, pois aqui se encontra o grupo do Andebol (o desporto que me faz ferver o sangue), no Charrua ( o café que como muitos dizem 'é a minha segunda casa')

Beijinhosss

Sem comentários: